Newsletter

Seja o primeiro a receber novidades da Festa do Peão de Barretos

Infraestrutura

Dama Dama

Em 2005 "Os Independentes" adquiriu uma área de cerca de 720 mil metros quadrados anexa ao Parque do Peão, ampliando o complexo para maior comodidade e segurança do público. Com esta aquisição o empreendimento passa a ter cerca de 2 milhões de metros quadrados de área se tornando o maior parque de exposições e eventos do Brasil.



Feira Comercial Feira Comercial

Barretos tem uma profusão de cheiros, cores e sabores, que ficam explícitos na Feira Gastronômica. Local que reúne desde marcas consagradas do Fast Food, até os mais artesanais pratos e bebidas, preparados na hora.





Administração Administração

Telefonia / CPD

Funcionando durante todo o ano, a administração do Parque do Peão se fortalece com contratações extras durante a Festa, sendo responsável pela organização interna do Parque e pelo suporte ao funcionamento do evento.



Credenciamento Credenciamento

O prédio especialmente construído para abrigar os setores de credenciamento da Festa está estrategicamente localizado em uma das entradas do Parque do Peão, oferecendo área de estacionamento própria, sistema informatizado de identificação e pessoal treinado.




Hípica Hípica

Uma estrutura para receber os animais das provas cronometradas e servir como palco para as competições classificatórias, a Hípica do Parque do Peão abriga durante o ano todo os mais diversos eventos hípicos.





Heliporto Heliporto

O trafego aéreo é intenso no período do evento, por conta deste fato o Parque do Peão está equipado com dois heliportos homologados pelo DAC-Departamento de Aviação Civil. Além da utilização de helicópteros para transporte de passageiros, os equipamentos são utilizados para vôos panorâmicos e fotos aéreas.




Subestação de Energia Subestação de Energia

Com um sistema de energia responsável pela iluminação de todo o parque e suporte às necessidades especiais das várias atrações da Festa, a CPFL monta equipes de atendimento e manutenção durante o evento, realizando um trabalho de assistência durante as 24 horas dos 11 dias.




Brahma Brahma

Revenda de bebidas

Fornecendo todos os produtos para o consumo de bebidas dos vários restaurantes, lanchonetes, lojas, camarotes, ranchos e ambulantes do Parque do Peão, a Brahma monta uma revenda completa, com oferta de todos os produtos da marca. A facilidade de compra e a praticidade no transporte é amparada por um amplo sistema de fornecimento de freezers, caixas térmicas e geladeiras.

Uniodonto Uniodonto

Um centro odontológico preparado para atender casos de emergência, com profissionais renomados e equipamento suficiente até para pequenas cirurgias, o Posto Uniodonto no Parque do Peão funciona gratuitamente por 24 horas.




Sebrae Sebrae

Realizando negócios, o Sebrae tem um posto de atendimento dentro da Festa para divulgar o seu trabalho, produtos e serviços de empresas associadas e dar consultoria a quem deseja ser um empreendedor.





Bilheterias Bilheterias

Equipadas com sistemas informatizados e profissionais experientes, as bilheterias do Parque do Peão são fixas e estão estrategicamente localizadas para oferecer conforto, praticidade e segurança aos visitantes.





Casa dos Artistas Casa dos Artistas

Recebendo os componentes dos grupos, duplas e artistas dos muitos shows realizados durante a Festa, a Casa dos Artistas abriga um conjunto de camarins com toda a estrutura de atendimento e conforto que os astros merecem.





Souvenirs Souvenirs

Para que cada um dos visitantes possa levar uma lembrança da maior festa de peão do mundo, uma completa estrutura de lojas de souvenirs oficiais é montada, oferecendo preços compatíveis e os mais variados produtos.





Polícia Polícia

Civil, Militar e Corpo de Bombeiros

Uma parceria com o Governo do Estado permite que as muitas equipes de policiamento civil, militar e corpo de bombeiros atuem dentro de todas as áreas do Parque do Peão com planejamento prévio e infra-estrutura de delegacias fixas e unidades móveis.


Monumento ao Peão Monumento ao Peão

São 27 metros de altura de um monumento que chama a atenção de quem está a quilômetros do Parque do Peão. É uma homenagem grandiosa ao Peão de Boiadeiro, herói das arenas e principal estrela da Festa.





Rancho Assessoria de Imprensa Rancho Assessoria de Imprensa

Estrutura para servir de base operacional aos profissionais de imprensa nacionais e internacionais, o Rancho da Assessoria de Imprensa conta ainda com uma equipe de atendimento pronta para auxiliar em todo o tipo de matéria.




Berrantão Berrantão

Centro de Lazer e Eventos "Berrantão"

Com 3005 metros quadrados de área coberta, ar condicionado central e equipada com palcos, camarotes, cozinha, bares, sanitários e camarins, o Berrantão é a casa de eventos do Parque do Peão, onde acontecem os mais populares bailes e encontros musicais.


Almoxarifado Almoxarifado

Uma estrutura de funcionários e 1155 metros quadrados abriga todo o material de consumo da Festa de maneira organizada e informatizada, atuando como uma central de abastecimento para todos os setores.





Atendimento ao Turista Atendimento ao Turista

Facilitando o trabalho das milhares de agências de viagens que organizam excursões para Barretos, o Departamento de Atendimento ao Turista atual diretamente no fornecimento de informações e turismo receptivo.





Ranchos Ranchos

Atualmente existe no parque 42 ranchos, sendo que deste total, 06 estão em fase de construção. Eles são uma festa à parte, durante os 11 dias do evento. Rancheiros, familiares e convidados vips, vivem um clima muito animado. Ao som de música sertaneja e country, comida típica, bebida e alegria, essas pessoas curtem ao seu jeito a Festa do Peão.



Telefones Públicos Telefones Públicos

São um total de 96 telefones públicos espalhados estrategicamente por todo o Parque do Peão, para atender e dar mais comodidade aos freqüentadores e turistas.