PALCO FESTEJA: Confira os shows que aconteceram nesta sexta-feira(26)

Villa A3, Juliano Cézar, Thaeme & Thiago, João Bosco & Vinícius, , Lucas Lucco e Marquinho Guerra foram as atrações do palco no nono dia da Festa do Peão

27/08/2016

PALCO FESTEJA: Confira os shows que aconteceram nesta sexta-feira(26)

Lucas Lucco foi uma das atrações do Palco Festeja (Paduardo)

Sete shows agitaram o Palco Festeja na noite desta sexta-feira(26), no nono dia da 61ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. A maratona de atrações rendeu quase dez horas de muita música sertaneja.


 


Vila A3 foi a primeira atração da noite. Formado pelos irmãos Heitor e Tulio e o primo Gabriel, o trio levou ao palco os hits da carreira, como “Oi”, “Frio na Barriga” e “Regresso”.


 


Juliano Cézar, figura sempre presente na Festa do Peão, mais uma vez levou carisma, animação e música boa ao público. O “Cowboy Vagabundo” , que já foi indicado ao Grammy Latino de melhor música romântica, interpretou vários de seus principais sucessos, como “Bem aos olhos da lua”, “Faz ela feliz” e “Meu amor fugiu de mim”.


 


Thaeme & Thiago se apresentou em Barretos pelo terceiro ano seguido. A dupla, que é bastante querida pelo público, levou ao palco as músicas da turnê “Ethernize”, como “ O que acontece na balada” e “Pra ter você aqui”.


 


João Bosco & Vinícius subiu ao palco logo em seguida. Entre os hits mais aguardados da dupla estavam “Chora, me liga”, “Abelha” e “Respeita”.


 


Já durante a madrugada, Lucas Lucco, uma das principais revelações da música sertaneja nos últimos anos, fez um show bastante animado e dançante no Palco Festeja. Entre os principais sucessos apresentados estavam “Vai vendo”, “Mozão”, “11 vidas” e “Batom Vermelho”.


 


Pra fechar a maratona musical, o irreverente Marquinho Guerra apresentou ao público as novas músicas de trabalho, como “Tortinho” e “Quem sabe”, além de hits conhecidos pela galera, como “Bebaço” e “Voou voou”.


 


 




MAROTONA MUSICAL NESTE SÁBADO(27)


 


 A maratona musical continua no Palco Festeja neste sábado(27). Confira:


 


21h45 – Felipe Araújo


23h – Projeto BPM


23h30 – Rionegro & Solimões


01h50 – Fiduma & Jeca


3h15 – Roby e Thiago


 


4h30 – Munhoz & Mariano

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial