Famosos curtem a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos

28/08/2016

Famosos curtem a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos

(Paduardo)


O embaixador da 61ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, o cantor Zezé di Camargo, acompanhado pela namorada Graciele Lacerda, aproveitou o domingo (28/08), após a apresentação  no evento, para curtir a final do 24ª Barretos International Rodeo e o show "Lendas ", de Marciano e Milionário.


 


O cantor e sua namorada curtiram a programação No palco do evento e, juntamente, com o cantor Vinicius, que faz dupla com João Bosco, fizeram uma visita no camarim da dupla Marciano e Milionário, onde conversaram muito e cantaram alguns clássicos sertanejos.




Os encantos da 61ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos também conquistaram os cantores da dupla Henrique e Juliano, que após a apresentação de sábado (20/08), aproveitaram o intervalo na agenda  e permaneceram na festa durante todo final de semana. No domingo, eles acompanharam o rodeio de carneiros no Rancho do Peãozinho, participaram da prova do Team Penning e permaneceram nos camarotes do Estádio de Rodeio acompanhando a final da PBR.




Na manhã de domingo (28/08), após um show de quase quatro horas, o cantor Gusttavo Lima, embaixador da 62ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que acontecerá de 17 a 27 de agosto de 2017, desceu com palco, caminhando entre a platéia e foi comer um pastel em uma das barracas instaladas no anel superior do Estádio de Rodeio.




Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial