Parque do Peão se prepara para receber grandes eventos em outubro

Barretos Muar do Sertão e Insane Sound chegam à terceira edição reunindo diferentes perfis de públicos e atraindo turistas de todo o país

22/09/2016

Parque do Peão se prepara para receber grandes eventos em outubro

Insane Sound acontece nos dias 29 e 30 de outubro (Leandro Joaquim)

Depois de sediar o seu maior evento em agosto, a Festa do Peão de Barretos, o Parque do Peão já se prepara para receber outros dois grandes encontros: o Barretos Muar do Sertão e o Insane Sound. Com perfis totalmente diferentes – destacando a versatilidade do espaço - ambos atraem turistas e transformam o complexo com mais de 2 milhões de metros quadrados.    


Em sua terceira edição o encontro de muladeiros, já considerado um dos maiores do país, começa no dia 12 de outubro, feriado nacional, e termina no dia 15. Estão previstos na programação Exposições de Muares, Leilão, Provas Esportivas, Feiras de Acessórios, Desfile Típico, Música Raiz e Queima do Alho.


No último fim de semana do mês, dias 29 e 30, o Parque do Peão recebe outra estrutura e sedia o Insane Sound. Entre as atrações estão a maior carreta de som do Brasil, finais mundiais de Pancadão e SDL com a presença de juízes norte-americanos e canadenses, apresentações de drift, trike drift, manobras e campeonatos nacionais de som automotivo e carros rebaixados. 


O presidente de Os Independentes, Hussein Gemha Junior, afirma que a Associação trabalha para movimentar o Parque do Peão e a cidade o ano inteiro. “Com diferentes tipos de eventos atraímos turistas de todo o país, movimentamos a economia da cidade e ainda fomentamos o nosso complexo como um dos maiores pontos turísticos da cidade”, declara. 

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial