Associação Os Independentes leva apoio ao Movimento Brasil Equestre

25/10/2016

Associação Os Independentes leva apoio ao Movimento Brasil Equestre

Jerônimo Muzetti, Hussein Gemha Jr e Flávio Junqueira em Brasília/DF (Divulgação )

O presidente da Associação Os Independentes, Hussein Gemha Junior, o diretor financeiro Jerônimo Luiz Muzetti e o representante da CNAR, Flávio Junqueira, estão em Brasília/DF, nesta terça-feira, dia 25, manifestando o apoio das entidades ao Movimento Brasil Equestre.


A mobilização está reunindo adeptos dos esportes equestres de todo o Brasil pelas ruas da capital federal e também na Esplanada dos Ministérios.


 


Estão previstas a realização de uma missa, concentração, cavalgada, shows e ainda de um ato público em frente ao Congresso Nacional. A ação está sendo promovida para defender a vaquejada em contraposição à decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que considerou a prática inconstitucional.

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial