Parque do Peão recebe 2ª Parque Night Run

Corrida acontece no dia 11 de março e as inscrições estão abertas

12/01/2017

Parque do Peão recebe 2ª Parque Night Run

(Paduardo)

O Parque do Peão é um complexo democrático e versátil, com estrutura para receber os mais diversos perfis de eventos. Entrando no clima das corridas de rua, o locar será palco, pelo segundo ano consecutivo, da Parque Night Run, corrida noturna que será realizada no dia 11 de março, às 19h.


São duas opções de percurso, cinco ou 10 quilômetros, pelo complexo onde acontece a Festa do Peão, passando pelos principais monumentos do parque como o Monumento ao Peão e a maior arena de rodeio do país, além da matinha, área totalmente arborizada que coloca os atletas em contado com a natureza.


As inscrições estão disponíveis nas assessorias esportivas de toda região e custam R$ 70,00. Quem doar 1 litro de leite paga o valor de R$ 65,00 na inscrição e as arrecadações serão destinadas a entidades assistenciais da cidade. Os interessados podem também acessar o site www.runnerbrasil.com.br para se inscrever, porém não está disponível a opção com o desconto.


Durante o percurso, a cada dois quilômetros, os atletas receberão copos de água para hidratação e, ao final, frutas e repositores energéticos. Os pais e mães que participarão da corrida poderão deixar seus filhos, com até 12 anos de idade, no Espaço Night Kids que oferecerá provas, gincanas e circuitos acompanhados por monitores.


Outras informações estão disponíveis na página da corrida no Facebook  www.facebook.com/parquenightrun/

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial