Newsletter

Seja o primeiro a receber novidades da Festa do Peão de Barretos

10/03/2017

Créditos: Divulgação

Encontro Land Rover Brasil 2017 acontecerá no Parque do Peão

Encontro acontece de 7 a 10 de setembro

Encontro Land Rover Brasil 2017 acontecerá no Parque do Peão



Evento espera reunir um comboio em movimento com mais de 1000 veículos e bater recorde mundial



Mostrando toda sua versatilidade, o Parque do Peão será palco de mais um evento em 2017: o Land Rover Brasil 2017. O encontro, organizado pelos amigos grupo Amigos Land Rover (formado por Chryswerton Dresley, Hailton Pariz, Alcides Freire, Renato Vilas Boas, Átila Duarte, Carlos Primão, Fabrício bastos e Marcelo Lopes) em parceria com a Associação Os Independentes, será realizado de 7 a 10 de setembro e espera reunir mais de 1000 veículos e aproximadamente 2.500 participantes.

Na programação estarão passeios turísticos pela região, pistas off road, concurso de veículos em diversas categorias, shows, palestras, apresentações, Queima do Alho, além de feira comercial com lojas de peças e acessórios, praça de alimentação, food trucks, entre outros. Mas o principal objetivo é que os organizadores buscam a quebra de recorde mundial registrado no Guinness Book. “Se conseguirmos reunir um comboio em movimento com aproximadamente 600 veículos, já quebramos esse recorde mundial. Estamos muito confiantes de que atingiremos essa marca”, afirmou Chryswerton Dresley, integrante do grupo Amigos Land Rover no estado de São Paulo.

O presidente da Associação Os Independentes Hussein Gemha Junior afirmou que esta é mais uma iniciativa para movimentar o Parque do Peão com atrações variadas para a família. “Temos uma das estruturas mais completas do país e que pode receber os mais diferentes perfis de eventos e este encontro de Land Rover é mais uma prova de que o Parque pode ser fonte de movimentação econômica através do turismo em diferentes épocas do ano”.

As informações sobre inscrições e programação completa serão divulgadas em breve pela organização. 

Leia Também