Encontro de criadores de mulas acontecerá em outubro no Parque do Peão

31/03/2017

Encontro de criadores de mulas acontecerá em outubro no Parque do Peão

Encontro aconteceu em Limeira/SP (Arquivo Pessoal )

O presidente de Os Independentes Hussein Gemha Júnior esteve nesta sexta-feira, dia 31, em reunião com muladeiros (criadores de muares) das regiões de Limeira, São Paulo, Goiânia, Patos de Minas, Itapetininga e Laranjal Paulista para definir detalhes sobre a 4ª edição do Muar do Sertão.  O evento está confirmado para o período de 12 a 15 de outubro no Parque do Peão. O encontro aconteceu em Limeira e também contou com a participação do Diretor de Relações Públicas de Os Independentes Emílio Carlos dos Santos e Chico Melo, que participam diretamente da organização do Muar do Sertão.

 


“Estamos muito otimistas com a edição de 2017 do evento. Mesmo ainda sendo ‘jovem’, o Muar do Sertão já é um ponto de encontro dos criadores e apreciadores de muares, um segmento que está em alta no setor do agronegócio”, explicou Hussein.

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial