Goiânia recebe lançamento da 62ª Festa do Peão de Barretos

Capital goiana será a primeira cidade a receber o evento este ano. Organização apresentará novidades do maior evento da América Latina

15/05/2017

Goiânia recebe lançamento da 62ª Festa do Peão de Barretos

Dupla Roby & Thiago comanda show de lançamento da Festa do Peão de Barretos em Goiânia (Divulgação )

A casa de shows Villa Mix de Goiânia/GO receberá o primeiro lançamento da 62ª Festa do Peão de Barretos. O evento acontece nesta terça-feira, dia 16, às 20h, com show de Roby & Thiago com participação especial de Zé Ricardo & Thiago, Humberto & Ronaldo e Thales Lessa.


O diretor cultural da Associação Os Independentes, Ricardo Rocha, estará presente anunciando novidades da Festa que este ano acontece de 17 a 27 de agosto.


Os ingressos para o lançamento estão à venda na Villa Mix. Outras informações no site www.villamixgoiania.com.br


Sobre a Festa do Peão de Barretos  


Considerado o maior evento do gênero na América Latina, a Festa chega às sua 62ª edição este ano reunindo os principais nomes do universo da música sertaneja em sua programação. As principais atrações foram anunciadas na ultima semana pelas redes sociais. Gusttavo Lima, o Embaixador 2017, Luan Santana, Wesley Safadão, Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Simone & Simaria, Chitãozinho & Xororó, Henrique & Juliano, Matogrosso & Mathias, estão entre os confirmados.


A pré-programação completa será divulgada em breve pelos organizadores. Mais informações no site www.independentes.com.br

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial