Diretor de Rodeio Kiko de Almeida Prado é candidato a Rei da Alegria 2017

O veterinário representa a Associação Os Independentes na promoção que arrecada fundos para a manutenção da Cidade de Maria

18/05/2017

Diretor de Rodeio Kiko de Almeida Prado é candidato a Rei da Alegria 2017

Kiko, diretor de rodeio de Os Independentes, é candidato a Rei da Alegria (Divulgação )

A Diocese de Barretos divulgou esta semana os candidatos e candidatas a Rei e Rainha da Alegria 2017. O diretor de rodeio Kiko de Almeida Prado representa a Associação Os Independentes no concurso que antecede o 31º Arraial da Alegria da Cidade de Maria e que arrecada fundos para a manutenção do centro religioso.


O veterinário disputa prestígios com outros 5 candidatos: Renata Molezim – Amigos e Amigas de Bebedouro; Dra. Erica Kalil – AME; Larissa Mello – Fundação Pio XII; Alli Ramillo – Minerva Beef Shop; e Dr. Eduardo Leite – Barretos Country Hotel.


Os prestígios são “vendidos” através de ligação telefônica, durante programa ao vivo pelas rádios Independente e O Diário FM, de segunda-feira, dia 22, a quinta-feira, dia 25, sempre a partir das 20h.


Arraial da Alegria


O 31º Arraial da Alegria, com comidas típicas de festas juninas, terá show da dupla Zé Netto & Thiago e do cantor Júlio Saraiva na noite de sexta-feira, dia 26. No sábado, dia 27, além da coroação do Rei e da Rainha da Alegria, haverá shows com o cover de Zé Rico, e das duplas Rodrigo & Matheus e Lucas & Thiago. E no domingo, ao meio-dia, será servido o almoço com a tradicional Queima do Alho no valor de R$ 20,00.


 


O evento este ano contará com caixas que aceitarão cartões de débito e crédito. Ônibus sairão do Terminal de Integração todos os dias até a Cidade de Maria.

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial