Juliano Cezar lança o DVD 'Minha História' em show inédito no dia 30, na Villa Country

26/05/2017

Juliano Cezar lança o DVD 'Minha História' em show inédito no dia 30, na Villa Country

Cantor Juliano Cezar lança show do DVD 'Minha História' no Villa Country, em São Paulo (Caio Duran)

Na próxima terça-feira, 30 de maio, Juliano Cezar, o ‘Cowboy Vagabundo’, uma das lendas mais autênticas e sertanejas do país, receberá a imprensa, convidados e artistas para o show de lançamento do DVD ‘Minha História’, projeto gravado em outubro de 2016, no Quinta Linda, em Ribeirão Preto, e que celebra seus 30 anos de carreira.


Os colegas da imprensa que desejam realizar a cobertura devem solicitar o credenciamento acessando o link https://goo.gl/forms/v6DHWr7iuru4KXzs2 


O DVD conta, através das canções que tão lindamente interpretou ao longo dos anos, a sua história musical, trazendo ‘Não Aprendi Dizer Adeus’ – que posteriormente foi regravada por Leandro e Leonardo -, ‘Bota Cinturão e Blue Jeans’, ‘Cowboy Vagabundo’, ‘Amo Você’ e ‘My Love’ (Meu Amor).


Um time de estrelas participou da gravação: Matogrosso e Mathias e Rionegro e Solimões, Cesar Menotti e Fabiano, Eduardo Costa e Bruno e Barretto. O mesmo é esperado para esta festa de lançamento na terça-feira.


Na última quarta-feira, Juliano Cezar disponibilizou em seu canal oficial no Youtube, a segunda faixa do DVD ‘Minha História’. ‘Sonhando com Você’, canção de autoria de Zé Henrique e Capela, traz o belíssimo dueto com Matogrosso e Mathias. A música também já faz parte da programação das rádios em todo Brasil.


Dono de uma das vozes mais bonitas e afinadas do sertanejo, Juliano Cezar preserva a cultura country e traz em suas gravações o amor, a paixão pelos rodeios e a vida simples no campo. Presença mais que confirmada nas principais festas de peão do país, ele se apresentará na final de Barretos para celebrar 62ª edição no dia 27 de agosto.


 


Serviço


Juliano Cezar no Villa Country – lançamento do DVD Minha História


Data: 30 de maio (terça-feira)


Abertura da casa: 21h


Previsão do show: 23h30


Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 774 Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 3.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: R$20,00 Pista Feminino | R$40,00 Pista Masculinho |


Bianca Ceará


Vena Consultoria em Comunicação


(19) 99264-1190 /@biancaceara


biancaceara@venacomunicacao.com.br

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial