Seresteiros do Samba será atração do Palco Culturando na Festa do Peão de Barretos

21/06/2017

Seresteiros do Samba será atração do Palco Culturando na Festa do Peão de Barretos

Grupo Seresteiros do Samba estará no Palco Culturando (Divulgação )

O romantismo, a vida boemia e a cantoria popular noturna estarão presentes na 62ª edição da Festa do Peão de Barretos. O grupo “Seresteiros do Samba” está confirmado como uma das atrações no Palco Culturando. No dia 19 de agosto, às 20 horas, o grupo lançará o CD – A Volta da Boemia, com canções sentimentais de grandes artistas brasileiros.


No repertório dos Seresteiros do Samba, músicas inesquecíveis como “A Volta do Boêmio” (Adelino Moreira); “Trem das Onze” (Adoniram Barbosa); “Carinhoso” (Pixinguinha); “Suíte do Pescador” (Dorival Caymmi) e “Andanças” (Paulinho Tapajós). Sucessos de Cartola, Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Chico Buarque e outros, serão resgatadas ao público durante a apresentação do grupo.


Em sua 10ª edição, o Palco Culturando tem por finalidade ressaltar a cultura em suas diferentes manifestações. No local, apresentações de grupos de dança, teatro, música entre outras manifestações da cultura popular brasileira, serão realizadas durante a Festa do Peão de Barretos (17 a 27 de agosto).


 


A programação do palco da AGCIP – Caravelas da Cultura estará disponível no mês de julho, no site www.independentes.com.br. As apresentações culturais acontecem sempre a partir das 19 horas.

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial