Rodeio Júnior da 62ª Festa do Peão de Barretos reunirá competidores de todo país em busca de novos talentos

Jovens Talentos das montarias em touros foram selecionados em cursos promovidos durante o ano em diferentes estados. Provas acontecem de 24 a 27 de agosto

21/06/2017

Rodeio Júnior da 62ª Festa do Peão de Barretos reunirá  competidores de todo país em busca de novos talentos

Disputas do Rodeio Júnior acontecem na arena do Rancho do Peãozinho de 24 a 26 de agosto. Final será no Estádio de Rodeio, no dia 27 (Aquino José)

O Rodeio Júnior é uma competição realizada dentro da programação esportiva da Festa do Peão de Barretos que abre espaço para os jovens talentos das montarias em touros que sonham em entrar no circuito dos rodeios profissionais. A disputa é destinada a competidores entre 16 e 17 anos e acontecerá de 24 a 27 de agosto.


Com novo formato, seguindo os padrões da disputa profissional, o rodeio reunirá 30 competidores que foram selecionados em cursos realizados durante o ano nos estados do Mato Grosso (Castanheira), Minas Gerais (Pedra do Indaiá, São Gonçalo do Abaeté e Planura), Paraná (Terra Boa) e São Paulo (Barretos), mais o campeão de 2016 Bruno Souza de Carvalho. 


Todos competem na arena do Rancho do Peãozinho nos dias 24, 25 e 26 de agosto. Somente as 10 melhores notas (somatória dos três dias) se classificam para a final que acontece domingo, dia 27, no Estádio de Rodeios.    


Mais informações e a programação completa estão disponíveis no site www.independentes .com.br 

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial