Ministro do Turismo confirmado na Festa do Peão de Barretos

09/08/2017

Ministro do Turismo confirmado na Festa do Peão de Barretos

Igor Oliveira, Deputado Estadual Léo Oliveira, Deputado Federal Baleia Rossi, Ministro Marx Beltrão, Hussein Gemha Junior e Matheus Calil do Viola Show durante visita em Brasília (Divulgação)

O presidente de Os Independentes Hussein Gemha Junior esteve nesta quarta-feira, dia 09, em Brasília. Entre os compromissos estava um encontro com o Ministro do Turismo Marx Beltrão que confirmou presença na 62ª edição da Festa do Peão de Barretos. O Ministro também aceitou o convite para ser jurado do tradicional Concurso da Queima do Alho, que acontece no dia 26 de agosto. 


Ainda durante a visita a Brasília, Hussein esteve com o Ministro da Agricultura Blairo Maggi, que também foi convidado para o evento que tem início na próxima quinta-feira, dia 17. 


“Foi uma visita muito produtiva e temos muita satisfação de confirmar que o Ministro do Turismo Marx Beltrão poderá participar do evento deste ano. Barretos tem sido muito bem recebida pelas autoridades que reconhecem a importância da Festa para a cultura e o esporte nacionais”, explica Hussein Gemha Junior.


Durante o evento, o Ministro realizará a entrega do certificado em que Barretos é reconhecida como Capital Nacional do Rodeio, marcando o início do projeto de lei assinado pelo Deputado Baleia Rossi que prevê oficializar esse título. 

Presidente de Os Independentes, Hussein Gemha Junior convidou o Ministro da Agricultura, Blairo Maggi, para Festa do Peão de Barretos

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial