11/08/2017

Ministro da Agricultura participará da abertura da Festa do Peão de Barretos

Créditos: Divulgação

Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Blairo Maggi confirmou presença na abertura da 62ª Festa do Peão de Barretos. O ministro foi convidado pelo presidente de Os Independentes, Hussein Gemha Júnior durante visita a Brasília

A 62ª Festa do Peão de Barretos tem mais um representante do governo federal confirmado. O Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Blairo Maggi comunicou que estará em Barretos no dia 17 de agosto para participar do primeiro dia de evento.


O presidente de Os Independentes Hussein Gemha Júnior recebeu a confirmação da presença de Blairo Maggi um dia após convidá-lo oficialmente durante visita a Brasília. “Estivemos com o Ministro da Agricultura no último dia 09 em uma audiência muito produtiva. Estamos muito orgulhosos da Festa do Peão de Barretos ser reconhecida pelas autoridades do governo como uma provedora de cultura, esporte de alto nível, geração de renda e fomentadora de negócios”, explica Hussein Gemha Júnior.


Além do responsável pelo MAPA, o Ministro do Turismo Marx Beltrão já tinha anunciado presença na festa barretense no dia 26 de agosto. Beltrão será um dos jurados do Concurso da Queima do Alho e entregará o certificado “Barretos Capital Nacional do Rodeio” que dá início aos trâmites do projeto de lei do Deputado Federal Baleia Rossi que visa reconhecer em definitivo a cidade com este título.  


 


 

Veja também...