Público lota estádio para ver "A Festa das Patroas" em Barretos

Maiara & Maraísa e Marília Mendonça fizeram show inesquecível na Festa do Peão

20/08/2017

Público lota estádio para ver

(Bruno Revolta )

Que elas são as sensações do momento entre apaixonados por música sertaneja, tudo mundo sabe. Que elas estão chamando a atenção do público por onde passam, também não é segredo pra ninguém. Mas em Barretos tudo parece ficar ainda mais especial. A atmosfera é diferenciada, e elas perceberam isso. Era difícil saber se eram as cantoras ou os fãs que estavam mais impressionados com o clima de alegria que se formou no Estádio. “Medo Bobo”, “10%”, “Infiel”, “Eu sei de cor” , "Você Faz Falta Aqui" , "Sorte Que Cê  Beija Bem", "Perto de Você" levaram a galera ao delírio. Os hits estão mesmo na boca do povo.


Aliás, o Estádio estava lotado. Uma multidão viu Marília Mendonça subir primeiro no Palco. "É prazer imenso fazer parte dessa festa. Obrigada por tanto carinho. Aqui tem gente de todo o Brasil. Trazer a Festa das Patroas para Barretos é muito bom", disse ela. Bem humorada, Marília Mendonça brincava sempre com a galera, "aqui você não pode chorar, nem ligar para o ex".  Um momento marcado pela emoção foi quando Marília Mendonça chorou no palco. "Essas lágrimas são por tudo que vocês têm feito em minha vida".


As irmãs gêmeas Maiara e Maraísa chegaram com tudo também e de cara cantaram "10%", uma das músicas mais conhecidas da dupla. "Eu tenho que agradecer a Deus por cada segundo. Não foi fácil estar nesse palco. A gente já ouviu demais que a mulherada não ia fazer a diferença no sertanejo. A gente acredita que o Brasil é para todos. E Barretos é justo. A gente está vivendo um momento histórico, Maraísa. É mulherada, a gente está podendo".


As cantoras vieram mesmo para representar as mulheres. Soliane Rodrigues Moraes, de Ribeirão Preto, já tinha ido a vários shows delas, mas em Barretos foi a primeira vez. E adivinha...cantou e dançou todas as músicas com a mesma empolgação. "Nunca vi tanta gente com um astral tão bom em um mesmo lugar".  Ela conta que começou a gostar das artistas porque foram elas que levantaram a bandeira das meninas . "Antes os homens dominavam". A dupla Maiara & Maraísa não segurou a emoção quando o pai apareceu no palco e deu um beijo em cada uma.


Marília Mendonça e Maiara &  Maraisa interagiram com o público. No fim do show, cantaram juntas e fizeram a tão aguardada Festa das Patroas.  A galera saiu satisfeita.  Durante as apresentações, uma queima de fogos deixou a festa ainda mais bonita.  Foi uma noite histórica, de muita diversão e muita "sofrência" também que contou também com a participação da dupla Thaeme & Thiago e Filipe Labre.  

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial