Rionegro & Solimões comemoram 25 anos de Barretos no palco Festeja

27/08/2017

Rionegro & Solimões comemoram 25 anos de Barretos no palco Festeja

Dupla cantou sucessos de toda carreira para os fãs (Bruno Revolta )

Uma das duplas mais tradicionais do mundo sertanejo agitou o palco Festeja em uma apresentação de tirar o fôlego. Com um repertório que mesclou sucessos do passado e novos hits, Rionegro & Solimões fizeram a alegria do público que acompanhou o show cantando todas as músicas do início ao fim. ‘O Cowboy Vai Te Pegar’, ‘Na Sola da Bota’, ‘Frio da Madrugada’ e ‘Vem Me Amar’ marcaram a apresentação dos sertanejos.


A dupla que surgiu no palco do festival Violeira Rose Abrão, um dos mais antigos e importantes festivais de música raiz do país, comemorou 25 anos de apresentações em Barretos. "É uma honra participar por mais um ano desta, que sem dúvida, é a maior festa do peão do mundo. De 1999 até hoje só ficamos um ano fora, com certeza a felicidade é muito grande em participar de várias edições desta grande festa", disse Rionegro.


Enquanto Rionegro & Solimões comemoram 25 anos de apresentações no maior rodeio da América Latina, outros artistas iniciaram suas histórias na noite deste sábado. Como no caso da jovem sertaneja Thayná Bitencourt, 19 anos. “É um prazer enorme tocar pela primeira vez aqui em Barretos, é uma energia muito forte que não tem explicação, com certeza quero voltar mais vezes”, disse.


Luiza e Maurílio que estão se destacando no mundo sertanejo com os hits, 'Tô bem' e 'Pra que isso?', também surgiram na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos na edição de 2017. Os sertanejos que apostam na voz grave e timbre forte de Luiza fizeram uma apresentação que mesclou sucessos da dupla e também de diversos astros do sertanejo. “Estar aqui pela primeira vez é algo bem especial, ainda estamos processando tudo isso”, contou Luiza.


 


Bia Lopes, Aviões, Israel & Rodolfo e Kleo Dibah & Rafael, também se apresentaram no palco Festeja neste sábado, 26.

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial