11/09/2017

Encontro reúne centenas de landeiros no Parque do Peão

Créditos: Fábio Carvalho

Durante quatro dias de evento, encontro reuniu centenas de landeiros no Parque do Peão

Palco de grandes montarias do rodeio da América Latina, o Parque do Peão recebeu neste final de semana máquinas sobre quatro todas. Em sua nona edição, o Encontro Amigos Land Rover Brasil aconteceu de 7 a 10 de setembro, em Barretos. Apaixonados pela marca inglesa de carros se reuniram na “Terra do Peão”, para realização anual do encontro.


Na oportunidade, foram reunidos na feira comercial do Parque, cerca de 500 carros da marca Land Rover. O espaço foi totalmente adaptado para receber seus proprietários, familiares e amigos, tendo espaço para o camping, praça de alimentação e stands de expositores e acessórios automotivos, além de shows de bandas covers como U2 (Limeira) e Pearl Jam (Ribeirão Preto).


No sábado, o grupo tentou a quebra do recorde mundial de 516 veículos em um comboio em movimento de um evento realizado por integrantes da Espanha/Portugal. Em Barretos, o grupo Amigos Land Rover chegou próximo da marca, mas não obteve o êxito no registro.


Hailton Pariz Júnior, organizador do Encontro Amigos Land Rover Brasil, enalteceu o sucesso do evento em Barretos. “É importante frisarmos que este encontro continua sendo o maior Encontro de Landeiros das Américas, e a cada ano cresce cada vez mais”, afirmou. Em 2018, o evento chega em sua 10ª edição.

Veja também...