Show com Hungria e competições internacionais de som automotivo marcam a 4ª edição do Insane Sound

Encontro de Tuning e Rebaixados acontece dias 21 e 22 de outubro no Parque do Peão, em Barretos/SP

17/10/2017

Show com Hungria e competições internacionais de som automotivo marcam a 4ª edição do Insane Sound

Encontro reúne carros de todo o país em diversas competições de som (Diego Rodrigues )

Uma extensa programação espera os apaixonados por carros rebaixados e som automotivo este final de semana no Parque do Peão em Barretos/SP. A 4ª edição do Insane Sound acontece dias 21 e 22 de outubro reunindo as principais competições nacionais e mundiais de som, feira comercial com os lançamentos do setor e ainda atrações musicais.


No sábado (21) as bilheterias serão abertas às 9h e atrações começam às 10h com classificatórias da South America Championship e final mundial da dB Drag Racing, presença de Waine Harris. Às 13h começam as manobras radicais e drift com as equipes NASA, Garcia e Gustavo Carvalho. No mesmo horário terá início o encontro regional de carros rebaixados. A partir das 19h presença do personagem Zé Pequeno do Consumidor interagindo com o público presente.


As atrações musicais começam às 22h30 com Lucky Poesia Gangster. O show principal com o consagrado rapper Hungria será a partir das 23h. Fenômeno na internet, Hungria conquistou o público com suas músicas de batida forte. Em 13 anos de carreira emplacou sucessos como “Cama de Casa”, “Carruagem”, “Zorro do Asfalto”, “Detalhes”, “Dubai”, “Quebra Cabeça” (com participação do cantor sertanejo Lucas Lucco) e “Lembranças”, trilha sonora da novela Malhação 2017: Viva a Diferença, da TV Globo.


No domingo a partir das 9h tem apresentações de hair trick, food trucks, estúdio de tatuagem e abertura da feira comercial. Também às 9h acontece a final do pancadão South America Championship, competição nacional de som, rebaixados e tuning, racha de som Brasil e ainda shows de manobras e drift.


A programação completa do evento está disponível no www.independentes.com.br.


Às 13h, final mundial dB Drag Racing e às 14h desafio da lombada para carros rebaixados com presença do irreverente grupo Pagode da Ofensa. As premiações acontecerão às 17h.


 


O 4º Insane Sound é realizado pela Associação Os Independentes em parceria com a 101 eventos. Mais informações no site www.independentes.com.br/insanesound

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial