23/11/2017

Associação Os Independentes participa de Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos

Créditos: Divulgação

Congresso reuniu mais de 100 empresas do setor do entretenimento em BH

Belo Horizonte sediou, nos dias 21 e 22 de novembro, o II Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos, promovido pela ABRAPE – Associação Brasileira do Promotores de Eventos. Na programação, palestras importantes sobre o cenário nacional do segmento com assuntos ligados ao entretenimento como negócio e suas experiências.


Para representar a Associação Os Independentes, promotora de grandes eventos como a Festa do Peão de Barretos e o Barretos Motorcycles, participaram do evento Jerônimo Luiz Muzetti, Fábio Adas e Marcelo Murta. 


Segundo Muzetti, diretor financeiro da Associação, o Congresso foi um importante momento de troca de informações e networking. “Estavam presentes mais de 100 empresas do setor de entretenimento do Brasil, que realizam os principais eventos nacionais. Foram abordados assuntos variados desde tributação até estrutura. Empresários de shows também participaram o que rendeu importantes contatos para futuras parcerias”, declarou.


Fornecedores dos mais variados serviços, contratantes, secretários de cultura e turismo de diversos municípios e estados brasileiros também estiveram presentes.


 

Veja também...