Diretores se reúnem para definir planos de 2018

04/01/2018

Diretores se reúnem para definir planos de 2018

Reunião de metas 2018 (Divulgação )

O presidente de Os Independentes Ricardo Rocha e os diretores Jeronimo Muzeti, Emílio Carlos dos Santos e Fernando Moni participaram na última quarta-feira, dia 03, de uma reunião com a AMBEV. O objetivo foi traçar metas e o plano geral para as ações de 2018 nos eventos promovidos no Parque do Peão sob a chancela de Os Independentes. Da AMBEV, participaram os representantes Vinicius Inauskiewtz, Felipe Balota, Fernando Mazzarolo e Rafael Barelli.


 


De acordo com Ricardo Rocha a reunião foi muito produtiva. “Foi importante para apresentarmos nossos objetivos gerais e alinhar nosso comprometimento. São duas marcas fortes que reafirmaram o compromisso para a realização de ações realmente inovadoras nos eventos de 2018 como o Barretos Motorcycles e a Festa do Peão.”, disse. 

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial