Começam as vendas de ingressos da Festa do Peão de Barretos

Maior Festa do Peão da América Latina acontece de 16 a 26 de agosto

09/01/2018

Começam as vendas de ingressos da Festa do Peão de Barretos

Evento acontece de 16 a 26 de agosto (André Monteiro )

Faltando 7 meses para o evento, a organização da 64ª Festa do Peão de Barretos inicia a venda online dos ingressos a partir desta quarta-feira, dia 10 de janeiro, pelos sites www.independentes.com.br e  www.totalacesso.com.br . O evento acontece de 16 a 26 de agosto no Parque do Peão.  


 


Através dos endereços eletrônicos é possível adquirir ingressos para acesso Parque/Rodeio/Show e ainda para setores com serviços diferenciados como Área Vip e Camarote Arena Premium.


 Esta é a primeira vez que o evento inicia a comercialização de ingressos antes mesmo de anunciar a programação completa. “Estamos antecipando ao máximo a venda para que as pessoas possam se programar melhor e aproveitar os valores mais baixos de primeiro lote”, explica Ricardo Rocha, presidente de Os Independentes, associação responsável pela Festa.


 


A programação também deve ser anunciada em breve. Mais informações www.independentes.com.br


 


 


A Festa do Peão de Barretos


 


Em 2018 o evento, que chega à sua 63ª edição, será realizado de 16 a 26 de agosto no Parque do Peão. Serão 11 dias de programação no complexo incluindo provas de rodeio e cronometradas, atrações culturais – como apresentações de música raiz, dança típica, concurso de berrante e concurso gastronômico Queima do Alho, shows musicais, além de espaço infantil – Rancho do Peãozinho -, Feira Comercial, entre outras atividades.  

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial