Reunião define detalhes do Camarote Arena Premium na Festa do Peão de Barretos

12/01/2018

Reunião define detalhes do Camarote Arena Premium na Festa do Peão de Barretos

Equipe reunida para alinhar o funcionamento e serviços do Camarote Arena Premium (Diego Rodrigues )

Reconhecido como uma das atrações mais sofisticadas da Festa do Peão de Barretos, o Camarote Arena Premium foi tema de reunião nesta quinta-feira, dia 11, no Parque do Peão. O presidente de Os Independentes Ricardo Rocha, o diretor financeiro Jeronimo Muzetti e o diretor de relações públicas Emílio Carlos dos Santos, receberam os empresários Matheus Calil e Paulo Alonso para definir detalhes e alinhar o formato deste ano.


“Acreditamos que o Camarote será, mais uma vez, um dos pontos altos do evento”, disse o presidente.


 


 


O espaço funcionará de 16 a 19 e de 23 a 26 de agosto e as vendas dos ingressos já tiveram início através do site www.totalacesso.com e www.independentes.com.br

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial