Festa com sofisticação: Camarote Arena Premium inicia venda de ingressos

Espaço funcionará de 16 a 19 de agosto e de 23 a 26 de agosto

15/01/2018

Festa com sofisticação: Camarote Arena Premium inicia venda de ingressos

Espaço reúne conforto e serviços diferenciados (Divulgação )

Opção para curtir a Festa do Peão de Barretos com serviços diferenciados e sofisticação, o Camarote Arena Premium já tem ingressos disponíveis para venda. O espaço funcionará de 16 a 19/08 e de 23 a 26/08 durante o evento, que ocorre de 16 a 26 de agosto no Parque do Peão. A venda ocorre pelos sites www.totalacesso.com e www.independentes.com.br


O Camarote Arena Premium é conhecido pelo requinte. Conta com open bar premium, open food, lounges e outros serviços exclusivos. O local também permite uma visão privilegiada da arena, onde acontecem as principais provas de rodeio e shows. Os valores do primeiro lote variam de R$ 290 a R$ 780 dependendo do dia escolhido.


 


Além do Camarote Arena Premium também estão disponíveis outros setores para curtir a maior Festa do Peão da América Latina. Mais informações através dos sites ou pelo 17 3321 0000. 

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial