Concurso elegerá música tema da 63ª Festa do Peão de Barretos

Inscrições estão abertas até o dia 16 de março. Composições devem ser inéditas

19/01/2018

Concurso elegerá música tema da 63ª Festa do Peão de Barretos

Música sertaneja está presente em diversos momentos da Festa do Peão de Barretos. Para participar do concurso a composição deve ser no estilo sertanejo e inédita (LN Forografia )

O sonho de todo compositor é ter sua música gravada por grandes cantores e fazer sucesso. A Festa do Peão de Barretos lançou nesta semana o concurso “Música Tema Barretos 2018” para escolher a música que será “símbolo” da 63ª edição do evento. As inscrições vão até o dia 16 de março. A iniciativa da Associação Os Independentes, organizadora do maior rodeio da América Latina, tem como objetivo descobrir novos talentos sertanejos do Brasil.


As composições devem ter letra e melodia inéditas, criadas por compositores amadores ou profissionais, que estejam relacionadas à Festa do Peão de Barretos e seus 63 anos de história com o rodeio e a cultura boiadeira.


Para participar, os interessados devem enviar a música em formato MP3, junto com a letra e a ficha de inscrição com os dados pessoais solicitados para o e-mail: pedro@independentes.com.br. A ficha de inscrição fica disponível no www.independentes.com.br.  Cada compositor poderá inscrever somente uma música.


A vencedora será apresentada no dia 2 de abril nas redes sociais de Os Independentes. Grandes nomes da música sertaneja que estarão na grade de shows da Festa gravarão a canção escolhida que será divulgada por todo o país. Além disso, o compositor ganhará ingresso de acesso para um dia do evento, cuja data será definida com a organização, e poderá visitar o departamento de produção artística tendo acesso ao camarim dos artistas e palco de shows.


A 63ª Festa do Peão de Barretos acontece de 16 a 26 de agosto. Outras informações no site www.independentes.com.br

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial