06/02/2018

Comitiva de Os Independentes acompanhou 32º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria

Créditos: Durval

Ricardo Rocha e Jerônimo Muzetti ao lados dos vereadores Flávio Rokoski e Douglas Cenci

Uma comitiva formada por mais de 80 pessoas - entre membros da Associação Os Independentes e parceiros – acompanhou no último final de semana o 32º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria, no Rio Grande do Sul.


O grupo prestigiou o evento e também a entrega do Título de Cidadão Honorário de Vacaria ao diretor financeiro de Os Independentes, Jerônimo Luiz Muzetti. A homenagem, feita pela Câmara Municipal, foi uma iniciativa dos vereadores Flávio Rokoski e Douglas Cenci e aconteceu no dia 02 de fevereiro. Na mesma cerimônia, o presidente Ricardo Rocha recebeu Menção Honrosa, em nome da Associação.


O intercâmbio cultural entre o Rodeio Crioulo e a Festa do Peão de Barretos existe desde 1978, parceria reconhecida também através da nomeação da via de acesso ao recinto onde acontece evento, chamada “Os Independentes”.


O Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria é considerado a maior festa tradicionalista gaúcha, onde peões e prendas de todo o Brasil, e exterior, se reúnem para cultivar as tradições do estado do Rio Grande do Sul.

Veja também...