Dois brasileiros se classificam para a final do RFD TV American Rodeo neste domingo

24/02/2018

Dois brasileiros se classificam para a final do RFD TV American Rodeo neste domingo

Luciano durante a semifinal realizada na noite desta sexta-feira, dia 23 (Divulgação )

 


A adrenalina dominou a disputa da semifinal do RFD TV American Rodeo realizada nesta sexta-feira, dia 23. Quatro brasileiros participaram em busca do sonho de vencer o rodeio mais milionário do mundo cuja premiação chega a 3 milhões de dólares.


As notas das montarias de sexta, e da semifinal de quinta-feira, foram somadas às notas dos slacks e somente as cinco maiores seguiram para a grande final que acontece no domingo, dia 25. Entre os classificados estão dois brasileiros: Luciano de Castro e Valdiron de Oliveira.


Outros cinco brasileiros que foram convidados pela organização do evento também disputam a final. São eles: Kaique Pacheco, Eduardo Aparecido, José Vitor Leme, Dener Barbosa e Fabiano Vieira,


As semifinais de Bareback, Sela Americana, Três Tambores, Bull Dog, Team Roping e Laço Individual acontecem neste sábado, 24. Nenhum brasileiro disputa nestas modalidades.   

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial