09/03/2018

Festa do Peão de Barretos lança Camping Família e anuncia plantio de 300 árvores

Créditos: Francisco Santos

Mudas de árvores foram plantadas em toda extensão do camping


O Camping Oficial Parque Peão antes dividido em "solteiros" e "casados" ganha uma nova categoria, o camping "família". O espaço terá toda infraestrutura necessária para acampamento, em uma área gramada e arborizada.


"Queremos incentivar a experiência familiar no nosso evento, proporcionando um local seguro, arborizado e estruturado para que os pais possam vir com seus filhos e viver as emoções do Parque do Peão", afirma Ricardo Rocha Bodinho, presidente de Os Independentes. Como este setor é exclusivo para as famílias, será necessário comprovar através de documentação, a relação de parentesco para o acesso.


As vendas do novo espaço para a 63ª Festa do Peão de Barretos acontecem - assim como os setores de solteiros e o de casados - através do site www.totalacesso.com.br. "Crianças até 10 anos terão gratuidade e teremos banheiros com trocadores e mini-copa para atender as necessidades de famílias com filhos pequenos", completa o presidente.


MAIS ESTRUTURA


Toda área do Camping Oficial Parque do Peão, com capacidade total para 15 mil pessoas, está passando por obras. Nova rede elétrica, postes de concreto, reforma e ampliação de todos os banheiros e arruamento do terreno são obras previstas para terminarem antes do Barretos Motorcycles, evento que acontece de 20 a 22 de abril, no Parque do Peão.


280 mudas de árvores estão sendo plantadas em pontos estratégicos nos campings. São ipês rosa, roxo e branco, e ainda Pau Formiga, Pau D´Alho e Oitis, espécies que atingem mais de 15 metros de altura, oferecendo sombra e frescor aos visitantes.


Veja também...