Festa do Peão de Barretos confirma Anitta na programação musical

Fenômeno da música pop, cantora se apresenta no primeiro dia do evento, quinta-feira, 16 de agosto

12/03/2018

Festa do Peão de Barretos confirma Anitta na programação musical

Anitta faz show na quinta-feira, dia 16 de agosto (Divulgação )

 


Mais uma atração musical foi confirmada na programação da 63ª Festa do Peão de Barretos. A cantora Anitta se apresenta no dia 16 de agosto, quinta-feira, no Palco do Estádio de Rodeios. Esta é a segunda vez que a cantora participa do evento, sendo a primeira no palco principal.


Entre seus sucessos mais recentes estão hits como “Vai Malandra”, “Paradinha” e “Downtown”, que a tornaram uma das mais populares artistas brasileiras da atualidade. A revista americana Forbes comparou a artista com a cantora Shakira por conta do “World Music Appeal” (apelo musical mundial) e afirmou que Anitta tem potencial para ser uma superstar global. Em 2015 a brasileira também levou para casa o prêmio de “Melhor Artista Latina” no Europe Music Awards (EMA).


Neste domingo, dia 11, a cantora recebeu o prêmio de estrela das redes sociais no iHeart Music Awards.  O prêmio elege os destaques da música nas rádios dos Estados Unidos e a brasileira concorria com outras nove personalidades que se destacaram na internet no último ano.


Hoje, Anitta tem mais de 4,9 milhões de seguidores em seu canal no YouTube e seus vídeos acumulam mais de 1,6 bilhão de views. Além disso, no Instagram é uma das personalidades brasileiras com maior número de seguidores (21 milhões). No Facebook totaliza 13 milhões de curtidas e tem 4 milhões de seguidores no Twitter.


Os ingressos para o maior rodeio da América Latina, que acontece de 16 a 26 de agosto, já estão à venda pelos sites www.totalacesso.come www.independentes.com.br. A programação completa de shows e rodeio será divulgada em breve.


Mais shows confirmados


O evento também já anunciou para a edição de 2018 o show internacional de Shania Twain, ícone da música country mundial. A cantora se apresenta no dia 18 de agosto, sábado. No mesmo dia também está confirmada Marília Mendonça, um dos maiores nomes da música sertaneja na atualidade.


 

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial