Hélio Araújo é o Funcionário do Mês no Parque do Peão

11/04/2018

Hélio Araújo é o Funcionário do Mês no Parque do Peão

(Francisco Santos )


Hélio Ferreira Araújo é responsável pela equipe de jardinagem do Parque do Peão e foi homenageado na terça-feira, dia 10 de abril, como o “Funcionário do Mês”. Com 10 anos de atuação no Parque, Hélio recebeu do presidente da Associação Os Independentes, Ricardo Rocha, uma gratificação e o quadro com sua foto ficará exposto no setor administrativo durante todo o mês de abril.


A escolha do “Funcionário do Mês” é feita através de uma votação que envolve os líderes de todos os setores do Parque do Peão e os critérios foram definidos pela diretoria incluindo 100% de frequência e bom desempenho nas funções desenvolvidas.


Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial