Com show de Roby & Thiago, Concurso Rainha Os Independentes acontece neste sábado

15/05/2018

Com show de Roby & Thiago, Concurso Rainha Os Independentes acontece neste sábado

Dupla Roby & Thiago faz show para o público logo após o final do concurso (Divulgação )


Dez mulheres sobem na passarela do Concurso Rainha Os Independentes neste sábado, dia 19, a partir das 20h na Praça de Alimentação do North Shopping Barretos. Com produção de Paulo Pupim e trajes típicos de Marcelo Ortale, as candidatas prometem encantar o público e os jurados.


Beleza, desenvoltura e comunicação serão os quesitos avaliados pelos jurados que são convidados da Associação Os Independentes. Logo após a apresentação das candidatas haverá show com a dupla Roby & Thiago.


As candidatas, que representam lojas do empreendimento, são: Walquiria Silva Vilela – Lika Bijuterias e Camila Ferezin; Fernanda Souza Nascimento – Polo Wear; Yanca Cristina Oliveira de Souza – Golfe Class; Victória Trindade de Souza Martins – Jabour; Thamires Bozzo Rosa – Dr. Shape e Mix Clean; Mariana Marçal de Oliveira – Óticas Diniz; Larissa Cardozo Leme Chiarelli – Maran Calçados; Kamila Cristina Rodrigues Sabino – Totallaser; Kaliandra Joyce da Silva Luiz – Morana; e Larissa Teixeira Bachelli – CVC.


A eleita Rainha Os Independentes receberá como prêmio R$ 4 mil e a Princesa R$ 1 mil. Ambas representarão a Associação e a Festa do Peão de Barretos em eventos, visitas e receptivo de autoridades e turistas.


A entrada para o concurso é gratuita.


Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial