Palco Culturando divulga lista de inscritos para apresentações na Festa do Peão de Barretos

30/05/2018

Palco Culturando divulga lista de inscritos para apresentações na Festa do Peão de Barretos

Palco tem programação diária durante a Festa recebendo diversas manifestações culturais (Felipe Scapino)

 


Está disponível no site www.agcip.org.br a lista de inscritos para participar da programação do Palco Culturando da AGCIP - Associação de Gestão Cultural no Interior Paulista "Prof. Gilberto Morgado" - na 63ª Festa do Peão de Barretos. São 89 municípios e 6 estados brasileiros representados pelos artistas.


A organização entrará em contato com cada um através de e-mail e todos deverão confirmar a inscrição até dia 08 de junho, sexta-feira, para entrar na seleção que será promovida pela diretoria da AGCIP.


A pré-programação será publicada no mesmo site no dia 25 de junho de 2018.


O Palco Culturando conta com a parceria da Associação Os Independentes, Grupo Colombo - Açúcar Caravelas, Consórcio Intermunicipal Culturando, Fusão Cultural, Seth Assessoria e Consultoria, cidades e artistas associados.


 

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial