2º Festival de Dança terá mais de 30 apresentações

Companhias de dança de 19 cidades do país participam do concurso que acontece durante a 63ª Festa do Peão de Barretos

22/06/2018

2º Festival de Dança terá mais de 30 apresentações

Festival de Dança acontece no dia 24 de agosto (Felipe Scapino)

O 2º Festival de Dança Livre promovido pela Seth Assessoria durante a Festa do Peão de Barretos contará com 31 apresentações de companhias de dança vindas de 19 cidades do país. O concurso acontece no dia 24 de agosto a partir das 20h, no Palco Culturando, localizado na Feira Comercial do evento.


Os cinco primeiros colocados receberão o Troféu em Assemblage criado pelo artista plástico e multicultural Elio Floriano. “As danças constituem um importante componente cultural da humanidade. E no caso do Brasil, que possui uma cultura tão rica e diversificada, a gama de modalidades é enorme e muito importante para a cultura brasileira”, afirmou Edemilson José do Vale, organizador do Festival que tem a direção de Tais Monaro e apoio da Cia Magia de Dança, Associação Os Independentes, AGCIP e Grupo Colombo - Açúcar Caravelas.


Os grupos selecionados e a ordem de apresentação no palco estão disponíveis no site www.sethassessoria.com

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial