09/08/2018

Produção do cantor Gusttavo Lima realiza visita técnica para gravação de DVD na Festa de Barretos

Produtores do artista estiveram nesta quarta-feira em Barretos, para definir todo esquema de gravação do sétimo DVD do sertanejo. Show do Embaixador está marcado para o dia 25 de agosto

Créditos: Francisco Santos


O palco da Arena de Rodeio de Barretos contou com a movimentação de profissionais da música, nesta quarta-feira,8. A uma semana do início da 63ª Festa do Peão, produtores do cantor Gusttavo Lima estiveram no Parque do Peão para definir os últimos detalhes para gravação do sétimo DVD do artista, que acontecerá durante o show do Embaixador no dia 25 de agosto (sábado).


Os profissionais do artista estiveram reunidos com os responsáveis da Festa para definir os detalhes de planejamento e estrutura para gravação. Assuntos técnicos como dimensão de palco, som, iluminação (luz e efeitos), utilização de telões de Led, posicionamento das câmeras, entre outras demandas, foram discutidas produtores para a mega produção do DVD.


Gusttavo Lima foi convidado pela Associação Os Independentes a continuar no posto como Embaixador da Festa, pelo segundo ano consecutivo. Em 2017, quando foi embaixador pela primeira vez, o cantor sertanejo repetiu a façanha do ano anterior e realizou um show até o dia raiar. A apresentação durou mais de cinco horas e teve até um churrasco.


Para este ano, Gusttavo Lima, através de sua conta na rede social, pediu mais uma vez aos fãs para levarem seus óculos escuros, já adiantando que pretende amanhecer na Arena mais um ano.


Veja também...