10/09/2018

Presidente de Os Independentes será homenageado em troféu filantrópico

Ricardo Rocha, o “Bodinho”, foi escolhido por entidades filantrópicas como vencedor do Troféu João e Luiza Monteiro. Prêmio será entregue no mês de novembro

Créditos: Diego Rodrigues

Bodinho receberá o troféu em novembro

 


O presidente da Associação Os Independentes, Ricardo Batista Rocha, o “Bodinho”, teve seu nome indicado por entidades filantrópicas para receber o Troféu João e Luiza Monteiro de Barros. A solenidade acontecerá no dia 4 de novembro, no salão de eventos do Lar da Criança, com jantar para os convidados. Além de Bodinho, a empresária Arlete Peroni Ângelo também receberá o prêmio.


A divulgação dos homenageados de 2018 foi realizada pela dirigente do Lar da Criança, Maria José Segóvia, em nome das entidades filantrópicas que serão beneficiadas com a renda do evento. O jantar, organizado pelas próprias entidades, foi criado em 2012 para homenagear pessoas que se destacam no trabalho filantrópico. O prêmio tem o nome do jornalista João Monteiro de Barros Filho, fundador do jornal O Diário e da Rede Vida de Televisão, e de sua esposa Luiza (em memória), como reconhecimento das instituições pelos serviços de ambos à causa filantrópica.


De acordo com Bodinho, a indicação do seu nome ao prêmio reitera todo comprometimento da Associação Os Independentes com as entidades municipais. “Receber essa indicação é motivo de muito orgulho para mim e toda Associação. A filantropia é um dos pilares dentro do nosso grupo e buscamos cada vez mais ajudar as entidades assistenciais”, afirma Ricardo Rocha.


As entidades participantes desta edição do troféu são: ABA, AMA, APAE, ABAVIN, Casa Transitória André Luiz, Creche Bom Jesus, Instituto Rosentino Bispo, Casa Mariano Dias, Casa Trabalhadores da Última Hora, AVCC, Vila dos Pobres, SOS, Creche Dom José de Matos Pereira, Clube das Mãezinhas, Amor Exigente, Educandário Sagrados Corações, CEREA, Casa Vovô Antônio e Lar da Criança.


 

Veja também...