Mais de 3 mil pessoas passaram pelo Rancho do Peãozinho durante o feriado prolongado

Com atrações especiais e gratuitas espaço atraiu barretenses e turistas

15/10/2018

Mais de 3 mil pessoas passaram pelo Rancho do Peãozinho durante o feriado prolongado

Foram três dias de atividades e distribuição gratuita de guloseimas (Diego Rodrigues )

 


Mais de 3 mil pessoas visitaram o Rancho do Peãozinho durante a programação especial em comemoração ao Dia das Crianças. De 12 a 14 de outubro, o espaço foi tomado por brincadeiras, teatro e distribuição de guloseimas que atraíram famílias de Barretos e da região.


Nos três dias foram distribuídos 3 mil copos de refrigerante, 2.500 geladinhos Legalzinho, 2 mil algodões doces e 3 mil saquinhos de pipoca. A ação, promovida por Os Independentes, contou com a parceria da ACIB – Associação Comercial de Industrial de Barretos e do Banco do Brasil através do Inspira BB e apresentação da Trupe Firula.


Ricardo Rocha, presidente de Os Independentes, comemora o resultado do evento. “É uma felicidade imensa ver nosso Rancho do Peãozinho cheio e com essa criançada feliz. E outras ações que contemplam toda a família devem acontecer ainda este ano, estamos preparando novidades e surpresas para o período natalino”, conta.


Nesta segunda, dia 15, o Rancho do Peãozinho permanece fechado para limpeza, voltando ao horário normal de visitação (das 9h às 17h) a partir de terça-feira, dia 16. Escolas interessadas em agendar visita para seus alunos podem entrar em contato pelo e-mail peaozinho@independentes.com.br ou através do telefone 17 3321-0000.


 

 (Diego Rodrigues)
 (Diego Rodrigues)

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial