Público lota Insane Sound para show do grupo Tribo da Periferia

Atrações continuam neste domingo, 21, no Parque do Peão

21/10/2018

Público lota Insane Sound para show do grupo Tribo da Periferia

(Diego Rodrigues )

 


Fãs da Tribo da Periferia compareceram em peso para o show que aconteceu na noite deste sábado, 20, dentro da programação do 5º Insane Sound. O público cantou em coro os grandes sucessos do grupo de Hip Hop que está completando 20 anos de carreira.


Músicas como "Alma de Pipa", "Insônia", "Nem Foi Combinado" e "Imprevisível", lançada este ano, estão entre as preferidas dos seguidores da banda.


A programação do encontro de som automotivo, tunning e rebaixados continua neste domingo, 21, com presentações de Hair Trick, feira de alimentação com food trucks, e ainda competição de som, rebaixados e tuning promovida pela 101% Eventos. No período da tarde as equipes de drift e manobras radicais se apresentam na pista e acontece também o encontro com equipes regionais de rebaixados.


Os ingressos estão sendo vendidos nas bilheterias do evento e os valores podem ser consultados clicando aqui http://www.independentes.com.br/insanesound/ 


 

Fãs do hip hop também cantaram com Lucky Poesia Gangster  (Diego Rodrigues)
Lucy Poesia Gangster abriu a noite de shows (Diego Rodrigues)
Grande público acompanhou o show do grupo que completa 20 anos de carreira (Diego Rodrigues)

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial