Parque do Peão terá aulas de equitação a partir de novembro

Aos finais de semana cavalos estarão à disposição para passeios com visitantes

26/10/2018

Parque do Peão terá aulas de equitação a partir de novembro

Aulas acontecerão no Rancho do Peãozinho e também nas pistas da hípica para quem já tem prática no esporte (Francisco Santos )


 


A partir do mês de novembro, no Rancho do Peãozinho, dentro do Parque do Peão, serão ministradas aulas de equitação para crianças com idade a partir de 6 anos.


As aulas acontecerão às terças e quintas-feiras para iniciantes que pretendem treinar para disputar provas e quartas e sextas-feiras para aqueles que já montam a cavalo, mas que pretendem corrigir postura ou praticar a equitação por lazer. Os horários disponíveis são às 8h, 9h ou 10h, todas com duração de 45 minutos.


Será cobrada uma taxa mensal e os interessados em participar devem comparecer ao Rancho do Peãozinho para falar com o responsável pelo projeto, Fernando Rezende, ou entrar em contato através do telefone (18) 9 9750-9033. Fernando é ex-competidor de Team Penning e Três Tambores e professor de equitação há quase 30 anos.


Passeio gratuito


Aos sábados e domingos, os cavalos utilizados nas aulas de equitação estarão disponíveis para passeio monitorado no próprio Rancho do Peãozinho. O espaço funciona das 09h às 17h.


Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial