Troféu João e Luiza Monteiro de Barros será entregue neste domingo,4

Presidente de Os Independentes, Ricardo Rocha, será homenageado

29/10/2018

Troféu João e Luiza Monteiro de Barros será entregue neste domingo,4

Ricardo Rocha receberá o troféu no domingo, dia 4 (Diego Rodrigues )


O presidente da Associação Os Independentes, Ricardo Rocha receberá neste domingo, 4, o Troféu João e Luiza Monteiro de Barros. A cerimônia acontecerá no Lar da Criança, a partir das 20h. A empresária Arlete Peroni Ângelo também será homenageada.


O jantar, organizado por entidades assistenciais de Barretos, foi criado em 2012 para homenagear pessoas que se destacam no trabalho filantrópico. O troféu tem o nome do jornalista João Monteiro de Barros Filho, fundador do jornal O Diário e da Rede Vida de Televisão, e de sua esposa Luiza (em memória), como reconhecimento das instituições pelos serviços de ambos à causa solidária.


As entidades participantes desta edição do troféu são: ABA, AMA, APAE, ABAVIN, Casa Transitória André Luiz, Creche Bom Jesus, Instituto Rosentino Bispo, Casa Mariano Dias, Casa Trabalhadores da Última Hora, AVCC, Vila dos Pobres, SOS, Creche Dom José de Matos Pereira, Clube das Mãezinhas, Amor Exigente, Educandário Sagrados Corações, CEREA, Casa Vovô Antônio e Lar da Criança.


Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial