Team Penning: Melhores da noite comemoram boa apresentação

22/08/2014

Team Penning: Melhores da noite comemoram boa apresentação

Alceu Mello, Fabio Pimenta e João Paulo Silveira conquistaram o menor tempo da noite (André Silva)

Dez trios disputaram a modalidade Team Penning na primeira noite da 59ª Festa do Peão de Barretos. Os competidores Alceu Mello, Fabio Pimenta e João Paulo Silveira foram os destaques da noite. O trio fechou a prova com o tempo 20.582 segundos. Outros quatro trios conseguiram fazer a prova com aproveitamento satisfatório.


Bem próximos do trio melhor colocado, Fernando Junqueira Calicchio, Gabriel Junqueira Calicchio e Leandro Alves Queiroz concluíram a prova em 21.554 segundos. Um pouco mais atrás ficaram Alexandre Plentez Fraga, Gervasio Fortunato Baptista Junior e Guilherme Augusto Gonçalves, com o tempo de 23,830 segundos.


 


As disputas continuam nesta sexta-feira, na arena do Estádio de Rodeios. As eliminatórias acontecem a partir das 9h na Hípica do Parque do Peão. 

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial