Encontro discute importância do Marketing Social Corporativo para as empresas

Com apoio da Associação Os Independentes evento acontece no dia 15 de fevereiro em Monte Alto

11/02/2019

Encontro discute importância do Marketing Social Corporativo para as empresas


Empresários de todo o Estado de São Paulo estão sendo convidados para participar do 1º Encontro de Marketing Social Corporativo “Empresas e Marcas que Transformam o Mundo”. O evento, realizado pela AGCIP, Prefeitura de Monte Alto, Seth Assessoria e Consultoria, Consórcio Culturando, CODE, Associação Comercial de Monte Alto, Semear Produções e Os Independentes, acontecerá no dia 15 de fevereiro, a partir das 14h, no Teatro Municipal de Monte Alto.


Entre os temas abordados estão a importância do uso do Marketing Social pelas empresas e o impacto positivo destas ações junto à sociedade e ainda desmistificar as dificuldades de acesso a parcerias de empresas com a sociedade civil e poder público através das leis de incentivo, termo de cooperação, incentivos fiscais entre outros mecanismos disponíveis. Após as apresentações será servida Queima do Alho, prato típico da culinária do peão estradeiro, e os presentes poderão assistir ao show de lançamento do DVD do violeiro Guilherme Tenório.


Para participar do evento, os interessados devem confirmar presença através do e-mail contato@agcip.org.br.


Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial