Colaboradores do Parque do Peão participaram de treinamento sobre casos de urgência e emergência

11/02/2019

Colaboradores do Parque do Peão participaram de treinamento sobre casos de urgência e emergência


A Associação Os Independentes promoveu na tarde de sexta-feira, dia 8, um treinamento sobre casos de urgência e emergência para os trabalhadores do Parque do Peão.


A palestra foi ministrada pelo médico e membro da Associação Dr. Paulo Muzetti e teve como objetivo apresentar orientações para que todos possam reconhecer e realizar corretamente procedimentos como pedir ajuda, massagem cardíaca, uso do desfibrilador, apoio ao SAMU, entre outros.


O presidente Ricardo Rocha ressaltou a importância deste perfil de treinamento. “Saber o que deve ser feito durante um caso de urgência é essencial para a recuperação e sobrevivência da vítima e conhecimentos como este são levados para a vida e não somente para o ambiente de trabalho”, afirmou.


Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial