Guilherme Tenório lança DVD gravado durante a Festa do Peão de Barretos

15/02/2019

Guilherme Tenório lança DVD gravado durante a Festa do Peão de Barretos

Lançamento será nesta sexta. 15, em Monte Alto (Divulgação )


Acontece nesta sexta-feira, 15, o lançamento do DVD do músico Guilherme Tenório. O show tem abertura agendada para as 18h, em Monte Alto/SP, e será acompanhado pela culinária típica do estradão: a Queima do Alho.


Guilherme Tenório, Violeiro e Cantador, gravou o seu primeiro DVD durante a 63ª Festa do Peão de Barretos, em 2018, no Palco Culturando da AGCIP. Músico há 16 anos, aprendeu tocar violão e viola caipira aos 8 anos de idade, cantando nas praças, rodeios e quermesses de várias cidades da região.


Ao longo de sua trajetória participou de programas de televisão, como: Estância Alto da Serra, TV Rodeio, Caminhos da Roça, Terra da Padroeira e Globo Rural. Desde os 14 anos participa das aberturas do Barretos International Rodeo.  Aos 17 anos, a convite da AGCIP e Ministério da Cultura, participou do “I Encontro da Diversidade Cultural Brasileira” realizado no Rio de Janeiro, como representante da música sertaneja raiz do estado de São Paulo. Formado em música pela USP em Ribeirão Preto, o artista tem especialização em Viola Caipira voltado também para a música erudita.


Os ingressos para acompanhar o lançamento são limitados. Informações podem ser obtidas pelo telefone 16 9 9712-5270.


Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial