Colaboradoras do Parque do Peão foram homenageadas

08/03/2019

Colaboradoras do Parque do Peão foram homenageadas

Kátia, Eliane, Shirley, Zeziane, Andreza, Rosa, Laura, Josi, Ricardo Rocha, Marilene, Fernanda, Adriana, Irma, Agda e Elaine (Francisco Santos )


O presidente de Os Independentes, Ricardo Rocha, entregou flores para as colaboradoras do Parque do Peão em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta sexta-feira, dia 8 de março.


Todas as trabalhadoras receberam uma rosa das mãos do presidente. "Essa flor representa a delicadeza e o carinho que elas nos dedicam todos os dias, não somente no exercício de suas funções aqui no Parque, mas na vida. Esse cuidado que elas têm com cada detalhe e com cada um de nós é que as fazem especiais”, disse Bodinho.


Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial