Últimos classificados: mais três trios estão classificados para a final do Internacional de Team Penning

Entre os dez trios da noite, os melhores da noite também lideram no acumulado

30/08/2014

Últimos classificados: mais três trios estão classificados para a final do Internacional de Team Penning

Afrisio Silva Figueiredo, Felicio Veronez Neto e Ricardo Batista da Rocha foram os mais rápidos no último dia de competição antes da final da 22ª edição do Barretos Internacional Rodeo, que acontecerá no domingo na 59ª Festa do Peão de Barretos. O trio fechou a apresentação da noite em 22,847 segundos. Na somatória, também têm vantagem na comparação com os adversários da noite, 39,597 segundos. 


Gabriela Alves Pimenta Lelis, Saulo Souza Moscardini e Wellinton Flor Pontes ficaram na segunda colocação com a prova executada em 24,907 segundos. O trio tem no acumulado 40,264 segundos em duas apresentações. 


O último trio classificado foi Paola Assunção Gomes, Roberto Joia Carvalho Filho. Na disputa da noite fizeram a apresentação em 26,065 segundo. Na somatória têm 42,943 segundos.

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial