Pocket show de Cristiano Araújo durante a Festa do Peão já está disponível na internet

Ação inusitada do músico surpreendeu público do camping de casados durante o evento de 2014

02/09/2014

Pocket show de Cristiano Araújo durante a Festa do Peão já está disponível na internet

Cristiano Araújo surpreende público do evento em show no camping de casados (Paduardo)

O serviço de vídeo musical online Vevo promoveu uma ação inesquecível entre o público da 59ª Festa do Peão de Barretos, que terminou no último domingo, 31 de agosto. O embaixador do rodeio deste ano, Cristiano Araújo, músico que vem despontando nas paradas de sucesso com canções como: “Cê que Sabe”, “Maus Bocados”, “Caso indefinido”, “Você Mudou”, “Mente Pra Mim”, “Me Apego”, fez um Pocket Show exclusivo para os visitantes hospedados no camping de casados do evento.


 


A iniciativa, conhecida como Go Show tem como objetivo aproximar artistas de seu público com apresentações em lugares inusitados. Com uma enorme repercussão, a ação já pode ser conferida em primeira mão nos links abaixo:


 



http://vevo.ly/fDltUf

https://www.youtube.com/watch?v=8lZCgf6G83I

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial