Parque do Peão recebe evento que pretende entrar para o livro dos recordes

Insane Sound irá reunir veículos com som automotivo para produzir um terremoto em Barretos

05/09/2014

Parque do Peão recebe evento que pretende entrar para o livro dos recordes

Alguns veículos possuem aparelhos de som com mais de 1 milhão de watts de potência (Divulgação)

Depois de sediar seu maior evento, a 59ª Festa do Peão de Barretos, o Parque do Peão mostra toda sua versatilidade e se prepara para receber em setembro o Insane Sound. O encontro de veículos com som automotivo acontece nos dias 27 e 28 e pretende bater o recorde mundial e ser registrado no Guinness Book com um terremoto provocado pelo som.


Os bretes, selas, animais e competidores do rodeio dão lugar a equipamentos de som que em um mesmo veículo podem alcançar mais de 1 milhão de watts de potência. Mais de mil veículos já estão confirmados no evento.


Cerca de 60 empresas do setor já estão confirmadas para a Feira Comercial, expondo suas máquinas e levando o que há de mais moderno em aparelhagem de som para veículos. Entre as atrações estão manobras radicais realizadas pela equipe Extreme Show, Equipe Garcia também apresentações de Drift, uma técnica de direção de carros que consiste em deslizar nas curvas escapando a traseira, com a equipe Gustavo Carvalho e ainda carros customizados e adaptados que estarão em exibição. Animando o encontro estarão os DJs Gury, Cézar e Nando Miatelo, dentre outros.


Os interessados em participar com seus veículos devem acessar 101eventos.com.br para mais informações. O acesso aos campings será gratuito.

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial