Provas de Marchas terminaram na madrugada de domingo no 1º Barretos Muar do Sertão

12/10/2014

Provas de Marchas terminaram na madrugada de domingo no 1º Barretos Muar do Sertão

(Paduardo Passos )

As úlltimas Provas de Marcha do 1º Barretos Muar do Sertão terminaram na madrugada deste domingo, dia 12.


Na categoria Marcha Diagonalizada Ranqueada o conjunto campeão foi Granfina do São Benedito e Cláudio, de Barroso/MG. Em segundo lugar ficaram Boêmia Mombaça e Neto, de Ferros/MG e em terceiro Fronteira do Guilherminho e Davi, de Barroso/MG. Já em quarto lugar ficou o conjunto Lua Nova do Sarobá e Edgar, de Ouro Branco/MG e em quinto Juliana do Curtume e Dan, de Baldim/MG.


Já na Mula Adulta Ranqueada o primeiro lugar ficou com Alegria da Hebrom e Pimpão, de Patos de Minas/MG, em segundo Monique do Porto Feliz e Azulão, de Barroso/MG. O terceiro lugar foi conquistado pelo conjunto Guanabara do Alcino e Dan, de Bamdim/MG, em quarto Asa Branca e Davi, também de Barroso/MG, e em quinto lugar Namorada do Curtume e Didi, de Baldim/MG.


 


Na Mula Adulta Aberta o conjunto Dona da Noite e Didi, de Quadra/SP, foi o campeão. Em segundo lugar ficaram Madrugada Jubrom e Daltinho, de Patos de Minas/MG, em terceiro Babalu e Roni, de Mogi Guaçu/SP. Na quarta colocação ficou o conjunto Garota e Edvaldo, de Pitangueiras/SP e na quinta Mandala e Leandro, de Itaú de Minas/MG. 

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial