Disputa de Três Tambores irá arrecadar fundos para entidades assistenciais de Barretos

São Rapahel Ranch Challenge reunirá competidores de todo o Brasil de 28 a 30 de novembro no Parque do Peão

17/10/2014

Disputa de Três Tambores irá arrecadar fundos para  entidades assistenciais de Barretos

(Divulgação)

Barretos se prepara para receber mais uma grande disputa. O São Raphael Ranch Challenge acontecerá de 28 a 30 de novembro na hípica do Parque do Peão, reunindo competidores de todo o país em várias categorias de Três Tambores. A prova é oficializada pela ABQM – Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha – e terá além de premiações em dinheiro, 1 carro e 5 motos zero quilômetro.


Com perfil solidário, o São Raphael Ranch Challenge fará doações para várias entidades assistenciais de Barretos: 100% do valor dos patrocínios e/ou doações será revertido para as organizações beneficentes.


Serão três dias de disputas nas categorias: exibição, aberta júnior, aberta sênior, iniciante, feminina, jovem, amador, test horse, exibição – baliza, aberta júnior – baliza, aberta sênior – baliza, amador – baliza, jovem - baliza. Mas, uma das provas mais concorridas será a “Tira Teima”, categoria aberta que terá como premiação um carro zero quilômetro. Para fazer sua inscrição o candidato deve entrar no site www.sgpsistemas.com.br .


 


Na sexta-feira, dia 28, as provas começam às 10h, sábado e domingo a partir das 9h. A entrada e o estacionamento são gratuitos. O São Raphael Ranch Challenge é uma realização da Associação Comercial e Indrustrial de Barretos - ACIB, Os Independentes e Haras São Raphael. 

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial