Parque do Peão sedia 47ª Exposição Agropecuária

Evento acontece de 24 a 30 de novembro e deve receber mais de 500 animais

17/11/2014

Parque do Peão sedia 47ª Exposição Agropecuária

Exposição acontece de 24 a 30 de novembro no Parque do Peão (Leandro Joaquim )

O Parque do Peão se prepara para receber mais um grande evento. Será realizada no complexo que abriga o maior rodeio da América Latina a 47ª Exposição Agropecuária, promovida pelo SIRVARG – Sindicado Rural do Vale do Rio Grande. O evento acontece de 24 a 30 de novembro e deve reunir mais de 500 animais.


Além dos tradicionais julgamentos da raça nelore, o público ainda poderá contar com outras atrações, como exposição de ovinos (carneiros), exposição de orquídeas, palestras - que terão entre seus temas a pecuária e o confinamento -, Queima do Alho, shows de música raiz, apresentações de catira e ainda exposição de cavalos quarto de milha.


A 47ª Exposição Agropecuária acontece das 8h às 20h e a entrada é gratuita. Também não haverá cobrança de estacionamento. Mais informações pelo telefone 3323-1433. 

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial